Confesso que fiquei curiosa durante a Hair Brasil 2016...eu não conhecia o produto.
A marca me atendeu bem e tirou minhas dúvidas, para apresentar o produto para vocês.
Recebi a miniatura (a embalagem profissional tem 950g!), e fui pesquisar.
Sua fórmula tem um ativo desenvolvido a base de 5 aminoácidos que auxiliam na manutenção e recuperação capilar. Estes aminoácidos foram nanoencapsulados no sistema HMA (Hair Micro Adhesive), pra aderir ao fio (daí o nome adesivo capilar) de forma consistente e visam adesivar/selar os fios após a realização de processos químicos como alisamento, coloração, descoloração, relaxamento, etc.
ativos e outros ingredientes usados para o produto |
Em outras palavras, o Concervado Anti Ruptura foi desenvolvido para fornecer aos cabelos os aminoácidos que foram perdidos durante processos químicos (feitos por você ou pelo salão...vai saber) , reparação de danos causados pela perda da queratina e desgastes diários (que ocorrem ou não na estrutura interna dos seus fios).
O modo de aplicar é simples: limpe seus cabelos e aplique o Concervado mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos , depois é só enxaguar e escovar.
(Gosto de usar um spray para brilho quando faço escova, mas não sou de alisar muito o cabelo. Quem gosta dos seus cachos vai perceber que ficarão mais definidos, já que o produto adesiva/sela as cutículas).
Se o seu cabelo está MUITO danificado, você pode adesivá-lo.
Como?
Depois de limpar os cabelos, aplique o produto em todo o comprimento do cabelo, deixando agir por cinco minutos. Enxágue e repita o processo (desta vez, não enxague...apenas escove ou deixe secar naturalmente, finalizando a seu gosto).
Preço: Creio que a compra é mais vantajosa para salões, pelo custo-benefício.
O Concervado Adesivo Capilar (Amino Resist) Anti Ruptura da Prizeré vendido a R$132,42 no site da marca* .
Entendo que dá sim, para comprarmos e deixar em casa...mas 950g é um pote muito grande (pelo menos para mim).
Sugestão para a marca: um pote menor, para venda ao consumidor final (nós, os meros mortais), para o caso de "emergências capilares" hehe
Concordam comigo?
Em breve mostro mais coisas bacanas para vocês.
Bjs,
Patrícia Fernandes